quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Como Fazer : Unhas com efeito trançado!

Postado por Unknown
    Oláa meu povo, tudo certin?
  Hoje venho com uma Nail Art bem legal.Essa nail art é bem fácil, mas passa 
uma impressão de unha elaborada! ;) O legal é que também dá para adaptar 
para vários estilos, de acordo com a escolha das cores.
   Vamos conferir?

Você vai precisar de:
03 cores de esmalte diferentes. Aqui, a escolhas foram pink, verde e laranja neon. 
Você também pode optar por uma combinação de metalizados, tons pastéis, etc…

unhas_trancadas1
Passo 1: Passe o esmalte pink a partir da base da unha, indo até quase a metade. 
Não precisa se preocupar em fazer um limite bem definido, ele será coberto depois! 
Deixe secar.
Passo 2: Com o esmalte verde, faça uma faixa diagonal. A grossura da listra pode 
ser a de uma pincelada com o esmalte. Cuidado para não encher demais o pincel de 
esmalte, senão pode borrar tudo!

unhas_trancadas2
Passo 3: Com o esmalte laranja, faça um traço diagonal oposto ao verde.

Passo 4: Após deixar o esmalte laranja secar, passe para a listra pink.
Passo 5: Repita o processo com o verde.

unhas_trancadas3
Passo 6: Com o esmalte laranja, faça mais uma listra. Aqui, você já deverá 
chegar até o topo da unha. Deixe secar.
Passo 7: Faça a última listra, com o esmalte pink.
Passo 8: Após todas as cores secarem, aplique um extra-brilho e pronto!


unhas_trancadas4
Atenção: cuidado com a ordem das cores! Tem que seguir a mesma sequência 
para dar a ideia de trança.
   - Gostaram dessa nail art?  Deixem seus recadinhos nós comentários !
#bigbeijokas .

7 comentários:

Unknown on 24 de fevereiro de 2013 às 15:03 disse...

Adorei e com certeza vou fazer ... ;)
Entra no meu blog se puder e comenta oque achou... ;)
http://meninastimidas.blogspot.com.br/
obrigada... beijos!

Anônimo disse...

Muito perfeito, acho que vou fazer! Amei o blog!

Estou seguindo e curtindo à página, retribui?!

Blog: http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

Página: http://www.facebook.com/gabsnayra

Beijos ;*

Blog Descontraidas on 5 de março de 2013 às 18:17 disse...

Amei, vou tentar fazer, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também e se vc gostar podemos seguir uma a outra !
Beijinhos !!

www.descontraidas.com

Unknown on 7 de março de 2013 às 05:13 disse...

Tem selinho para você s2
http://gessiksouza.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

Unknown on 8 de março de 2013 às 06:55 disse...

Adorei se blog.. Mto lindo! Essa unha é maravilhosa, mas deve dar um trabalhoo!! rsrsrs..N tenho blog, mas estou participando de um concurso de look, e se puder votar em mim eu agradeço mto! O lugar de votar é no lado direito, no nome Liliany, em baixo dos seguidores! Link do blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/1-etapa-do-concurso-meu-look-e-sucesso.html
Bjos.. Obg e sucesso no blog! :*

Antoniel on 19 de março de 2013 às 13:33 disse...

Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

Ganhe um domínio .COM.BR totalmente grátis!

Mais informações:
http://www.divulgandonanet.com.br

Unknown on 20 de agosto de 2013 às 12:00 disse...

Oie linda te indiquei numa tag la no meu blog,confere lá: http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html#comment-form
Nathy
Blog: Moda eis a questão

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos