terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vai de: Shorts Cintura Alta .

Postado por Unknown


     - Oie Divas ,tudo bom com vocês?  #esperoquesiim .
 Eu estou louca por um shorts de cintura alta, mas como eu sou uma ''anã'' eu
nunca acho do tamanho certo ou que fique do jeito que eu quero.
 Mas eu continuo na Saga, Kah á procura de um Shorts de cintura alta (\o/)!
Então vim mostrar hoje,dicas e como deixar seus look's lindos com essa peça .
    - Vamos conferir?


 O shorts de cintura alta tem o poder de ser uma peça que pode se usada tanto nós
dias mais frios ,como nós dias mais quentes ,podendo ser usado o ano inteiro e em
todas as estações .


 Além de ser uma peça super sexy,é confortável e da todo um estilo ao look.


 Assim como as saias de cintura alta,os shorts alongam as pernas ,ou seja,ótimo
para as mais baixinhas (como eu,hihi)! Se não quiser que eles marquem tanto o
corpo,a escolha de um shorts mais larguinho é fundamental .


Onde Comprar : aqui no Brasil tá meio chato de achar mesmo,meninas.Se vocês
tiverem sorte, ainda conseguem uns na C&A e na Renner,Já que tudo de novo que
aparece por essas lojas some rapidinho!

  - Então é isso meninas,espero que tenham gostado! Deixem recadinhos nós comentários .
#Bigbeijokas .



1 comentários:

Gabriele Santana on 8 de janeiro de 2013 às 08:32 disse...

Poxa eu tbm estou Loca por um haha Mas aqui na minha cidade nunca achei pra comprar :c deve ter em shopping Mas né como não saio muito para shopping não tenho certeza...Eu quero muito um hahahahahhaha ja esta na minha wishList de 2013..kkkkk

Ja siigo aqui flooor

www.gabrielesaantana.blogspot.com

Bjooos *-*

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos