domingo, 20 de janeiro de 2013

Minhas Séries favoritas .

Postado por Unknown
   - Meu povo,tudo certin com vocês?
Hoje vim mostrar minhas séries favoritas e dar umas dicas,para vocês
que estão afim de ver séries super legais. Vamos conferir?


      - Pretty  Little Liars .



SinopseA história gira em torno de 4 meninas, Spencer 
(Troian Bellisario),Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) 
e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, 
a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas 
inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente 
conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. 
Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por 
causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida 
com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se 
afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. 
Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes 
acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que 
elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de 
seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de 
roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém 
um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída 
por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar 
quando comecam a receber recados, emails, mensagens no 
celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se 
identifica apenas como "A".

Minha Opinião: Meninas, eu acho que a melhor coisa que me 
aconteceu ,nós meu ''queridos'' 15 anos ,foi conhecer essa série 
\o/. Essa série é muuito ''FODA'',cada episódio e um 
quebra-cabeça...Eu assistir a  primeira temporada
de 22 episódios,num dia só (sou louca? eu sei eu sei srsr). 
Ta bom... Por que se não eu vou ficar aqui o dia todo,falando 
de uma série só !


    -  The Walking Dead .



Sinopse: Baseado na HQ com o mesmo nome, The Walking 
Dead (Os Mortos-Vivos) conta a história de um grupo de 
humanos lutando por suas vidas após o Z-DAY. Não sabe 
o que é o Z-DAY? na cultura pop o zday é o dia em que os 
mortos voltam a andar, Z-DAY = Dia dos Zombies ou 
Zombie Apocalipse. A história tem como seu ponto central 
o personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma 
após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da 
policia, durante seu coma é que ocorre o Z-Day, ao 
acordar ele percebe que as coisas estão um tanto fora do 
normal, e ele vai em busca de encontrar sua esposa 
Lori Grimes e seu filho Carl Grimes.

Minha Opinião: Então eu não tenho muuito oque falar dessa 
série... Eu comecei assistir esses dias,por causa do meu irmão.
 Mas estou gostando bastante dela!

   
             -  The Mentalist .



Sinopse: Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta 
percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi 
uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora 
admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua 
grande habilidade de observação, Patrick trabalha como 
consultor independente para as autoridades da Califórnia, 
resolvendo um número considerável de crimes complicados. 
Todos no departamento reconhecem o seu mérito em 
solucionar uma série de casos difíceis – mas nem todos são 
fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que 
resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é 
indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para 
Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele 
sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites 
durante as investigações. Nesta equipe, também estão os 
agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van 
Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar 
de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver 
os casos críticos.

Minha Opinião: Sem palavras ! Essa série é super legal e 
gostosa de assistir. Não só por causa do lindo e charmoso  
Patrick Jane,mas também por todo o elenco e os episódios...  


  - Então é isso  meninas, Gostaram?Qual é as séries favoritas 
de vocês?Deixe seus recadinhos nós comentários!#BigBeijokas .

9 comentários:

Mayara C. Guimarães on 20 de janeiro de 2013 às 07:29 disse...

Oii linda tudo bem? espero que sim
Adorei a lista, eu estou vendo no momento só TWD (esperando voltar na verdade). Eu terminei de ver The Tudors, é ótimo mas se vc for menor de 18 ano não recomendo ta?rss

Beijos!
makeuparte.blogspot.com.br/

Camila Lima on 21 de janeiro de 2013 às 04:52 disse...

Posso ser sincera, adoro, e sou viciada em PLL, e também não consigo parar de assistir :)
Estou lhe seguindo, retribui?

http://segredosdacahlima.blogspot.com/

Unknown on 22 de janeiro de 2013 às 13:11 disse...

Olá flor, muit obrigada pela sua visita ao blog, estou te seguindo aqui. Eu AMOOOO Pretty Little Liars, viciada demais. =P Beijoos!

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Maiara Pádua on 23 de janeiro de 2013 às 11:35 disse...

Oi adorei seu blog, estou seguindo aqui
segue de volta?

Tá rolando sorteio na Fan Page do blog www.facebook.com/mdemooda
1 linda T-shirt, participe!

www.mdemooda.blogspot.com

bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

achei os primeiros episodios de The Walking Dead chatinhos, mas vou continuar a assistir, mas agora estou viciada em The Tudors...
hahaha
excessodeatitude.blogspot.com

Camilla on 23 de janeiro de 2013 às 16:41 disse...

adorei o blog seguiindo
segue o meu? www.garotacapriicho.blogspot.com.br

Bruna Felicio on 24 de janeiro de 2013 às 06:59 disse...

Também gosto muito da série Pretty Little Liars!
Gostei muito do seu blog e já estou seguin se puder retribuir!
www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

Débora e Gabriela on 24 de janeiro de 2013 às 10:02 disse...

Oioi tudo bem? Eu pensei que era eu escrevendo esse post, kkk sério me indentifiquei. amo PLL e meu irmão baixou TWD , e agora viciei, hahaha já estou na parte que a sophia vira zumbi,e vc?Amei o blog. visite o meu lá. Eu também att todos os dias. e gostaria muito que voCê comentasse lá beijokas pink.
www.diariovirtualdasgemeas.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos