quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top 5: Livros Para ler no Verão .

Postado por Unknown
     - Oiee Minhas Divas,tudo bom com vocs?
Comigo estar tudo otimo! Hoje o post é #Top5 ,livros para ler no verão.
Ta gente eu sei eu sei,que verão e tempo de ir na praia ,viaja '\o/'' e essas coisas todas...Mas
quem disse que não dar pra ler um bom livro?!
     -  Vamos conferir?


1°  Cidade dos Ossos .  'Da série Os Instrumentos Mortais' 


Um mundo oculto está prestes a ser revelado… Quando Clary decide ir a Nova 
York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um
 assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes 
cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que 
deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece
 e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada,
 Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada
 a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso
 mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


  2° Fazendo meu filme 1

 
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um 
intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por 
telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter
 outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta 
o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida 
entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado 
novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas
 possibilidades. 

 3°  Maldosas  ( \o/ )

Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, 
Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, 
na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em
 função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder 
sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, 
Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna 
se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens 
ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas 
vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e
 disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas? 

 4° Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou.

Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar 
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira,
 garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze",
 um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente.
 Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares 
de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.  

 5° Zumbis x Unicórnios . 

 
Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos 
contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e 
de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos
 e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles 
Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência
 por um time ou outro.  


   - Então é isso . espero que tenham gostado . beijokas <3

4 comentários:

Priscila Viricio on 12 de dezembro de 2012 às 15:07 disse...

Livros interessantes.Gostei do "MALDOSAS" rsrs
Estou seguindo flor.
Beijos,
paísdas-maravilhas

Lívia Guzzo on 18 de dezembro de 2012 às 07:36 disse...

Oi Querida! Estou passando aqui para divulgar o meu blog, http://liviasguzzo.blogspot.com.br/ estou começado, e gostaria que tu passasse lá para dar uma olhadinha! Também tem a página no face http://www.facebook.com/liviasguzzo se gostar, curte pra acompanhar as novas postagens. Espero que goste! Beijos!

Dany Loureiro on 23 de dezembro de 2012 às 15:06 disse...

Ooi!!

Estou louca para ler a série de livros da Paula Pimenta e o da Bruna Vieira.
Estão na minha listinha pra janeiro. :)

Feliz Natal! :)

Beijos Mil.
http://blog.estouroempalavras.com

j on 28 de dezembro de 2012 às 04:30 disse...

Eu amo fazendo meu filme e PLL, estou louca para ler Depois o Quinze! Você já leu minha vida fora de serie? É tudo de bom!
Dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos