segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vai de : Clutch

Postado por Unknown
   Oie gente,tudo bom com vocs?   #esperoquesiim  . *-*
Hoje vim falar da Clutch, estou 'in love'com ela. Muinta gente por ai tambem .
   - A clutch esta sendo o acessório predileto do momento, a clutch apesar de ser pequena deixa o look mega estiloso,apesar de ser mais utilizada à noite, em festas ou eventos glamorosos e sofisticados. Atualmente há modelos de clutches  para todos os gostos e estilos pessoais, além da grande diversidade de cores, estampas e preços. <3 Como é um modelo de bolsa-carteira, o espaço reduzido da clutch serve para acomodar somente o essencial. Por isso, a bolsinha clutch é uma boa pedida para usar em festas e na balada.
   
 

E como atualmente não é mais necessário combinar bolsa e sapato, você pode investir pesado em uma clutch bem elaborada e decorada e usar um sapato neutro e básico, como scarpin preto ou cor da pele. 
Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual. 
 
  
A unica desvantagem da clutch é o seu tamanho reduzido, não nos permite carregar muitas coisas, carregar todas aquelas coisas que carregamos em uma bolsa enorme no dia-a-dia. Mas talvez seja só uma questão de hábito né meninas.  *-* 
                       -  Espero que tenham gostado. beijokas .
 

1 comentários:

Soninha on 5 de abril de 2015 às 06:19 disse...

Serei madrinha casamento a noite.Meu vestido é um cinza bem claro com aplicações de lantejoulas prata suave.O modelo remonta ao estilo grego ou romano, um ombro só, com caimento leve e solto.pergunto poderia usar uma dessas pequenas carteiras vermelha, ou um pouco mais extravagante e sapatos em tons mais suaves?

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos