sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Com que look eu vou ?

Postado por Unknown

  - Oie gente,tudo bom com voocs?!  #esperomtmtquesiim .
 O post de hoje ,vai da super dicas legais.O Final de ano ta chegando,para mim é a melhor época de todas.
Ai muitas meninas andam se perguntando,que roupa eu vou vestir?!
  -Se vooc ta com essa DUVIDA cruel, da uma olhadinha nesses look's abaixo,e se jogue nas novidades.

- Saia Longa .



As saias longas são peças versáteis em um guarda roupa feminino. Podem ser usadas no
 verão ou inverno, em produções casuais durante o dia ou em produções mais caprichadas
 durante a noite.
Eu particulamente AMO. \o/

 - Rendas.


As rendas eram associadas ao luxo, a um passado não muito distante…Agora ganham as ruas em uma moda mais democrática, cheia de charme retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada.

 - Shorts


Shortinho,pode contribuir para compor vários look’s bacanas,desde o mais casual até mais elegante,se por exemplo,for usado com um blazer.E não se preocupem,pois ele é sim uma peça que dá para usar tanto mais casual,como em um informal mais tranquilo. Quem adoraa shorts (eu) \o/ 

 - Muitoo Neon .

short neon look

Já estamos mais do que apaixonadas pela tendência neon, que veio com tudo direto dos anos 80 e promete acender o visual.Se vooc estar meio assim com essa moda,use coisas pequenas.#Fikaadica *-*  

  - Então é isso meniinas,espero que tenham gostado!
      Beijokas <3


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos