sábado, 27 de outubro de 2012

Vai de: Calça colorida .

Postado por Unknown
  - Oie gente,tudo bem com vocs?!
Então gente,vim falar da calça colorida.Muita gente (eu tambem) ta tipo 'i love' com ela,e tbm não é por menos né.Quem disse que as famosas calças coloridas são apenas para quem curte o estilo “Happy Rock” de bandas adolescentes?!Chega a ser um desperdício deixar uma peça tão linda assim de lado. Além de autênticas, combinam perfeitamente com o verão color blocking que vem por aí. Ah! Sem contar que são maravilhosas na hora de dar um up no look.
As mais gordinhas ou mesmo as meninas que têm coxas mais grossas e queiram disfarçar, a dica é evitar usar cores claras. Você corre o risco de ganhar uns quilinhos com a peça. Como já é sabido, as cores escuras ajudam a afinar ou alongar as pernas.
Para não errar:, combine as calças coloridas com camisetas neutras: cinza, branco, bege e preto são algumas dicas. Nos pés use sapatilhas, botas, scarpins, rasteirinha, sandálias e até tênis. Qualquer coisa pode com esse tipo de calça. É a prova de que o modelo é democrático e pode ser usado tanto no inverno como no verão. Tudo depende do seu gosto e estilo.

Gostaram?! Não deixe essa peça linda fora  do seu guarda-roupa.Use e abuse!
       - Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos