terça-feira, 30 de outubro de 2012

Passo a passo: unha com estampa de jornal!

Postado por Unknown
  - Oie gente, tudo bom com vocs?!
Vamos fazer um passo a passo, facil e rapido .

passo1  

Passo 1: Passe duas camadas de esmalte branco em todas as unhas. Limpe os cantinhos e deixe secar.
Passo 2: Recorte os pedaços de jornal. Eles devem poder dar a volta nas suas unhas.
Passo 3: Já deixe pronto o algodão molhado na acetona (use a tampinha dela como suporte!).

 passo2   

Passo 4: Envolva a unha com o pedaço de jornal e logo em seguida pressione o algodão com acetona sobre ela por alguns segundos.
Cuidado para não mexer o papel quando o algodão estiver em cima para não borrar!
Passo 5: Tire o algodão e deixe o papel sozinho por alguns segundos sobre a unha.
Passo 6: Retire o jornal lentamente, com cuidado para não rasgar. 


unha_jornal_02

Passo 7: Olha só como deve ficar! Aí é só repetir o processo em todas as unhas e finalizar com extrabrilho.
Dica: na hora do top coat, passe rapidamente para não borrar a aplicação do jornal!
Pronto! Você já tem suas unhas de jornal: 
 
unha_jornal_pronta 

  - Espero que tenham gostado!   beijokas .

18 comentários:

Camila Marinho on 30 de outubro de 2012 às 08:42 disse...

Amei o blog, queria saber se aceita troca de seguidores? Se aceitar, segue o meu que eu sigo o seu com todo prazer.
Beijos

www.camilasousa.com.br

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 08:43 disse...

Oi flor, to seguindo eu blog, segue o meu tbm?

http://cantoliar.blogspot.com.br/

Vivian Donateli on 30 de outubro de 2012 às 09:13 disse...

Amei. Aliás isso não vale, tua unha é linda... rsrs Adoro unhas assim, e curto bastante essa "estampa" de jornal!

www.feitoporelas.com

Heim,jovem? on 30 de outubro de 2012 às 09:35 disse...

adorei, ja tinha visto antes, mas sempre tive um certo medinho de fazer pelo esmalte ser branco... mais vou tentar..

segue aguente la no blog, ja estamos te seguindo ^^
http://heimjovem.blogspot.com.br/

bjinhos
Gii & Antonia

Van on 30 de outubro de 2012 às 12:41 disse...

amei vou fazer :) sua unha tá linda beijus
http://eusoumuitovaidosa.blogspot.com.es/
me segue ;)
sigo de volta

Polyanna Cardinot on 30 de outubro de 2012 às 13:44 disse...

Olá, vi o seu comentário lá no blog! Estou seguindo sim, me segue! Beijão.

http://modaglaam.blogspot.com.br/

Roberta on 30 de outubro de 2012 às 13:50 disse...

Oii Karol, que bacana que fica, adorei,
super seguindo aqui, obrigada pela visita
beijos

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 13:53 disse...

Obg, floor . Ja estou te seguindo .

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 13:53 disse...

Ja estou seguindo, floor .

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 13:54 disse...

Que bom que gostou .

Moda Feminina on 30 de outubro de 2012 às 14:49 disse...

Oi lindo seu blog *-*
Já estou seguindo, segui lá tbm?

http://modaafemiinina.blogspot.com.br

beeijos ;*

Dicas de Mulher on 30 de outubro de 2012 às 15:21 disse...

Olá flôr.
Gostei do blog e já estou seguindo ok?
Beijos


Passa lá no blog,e segue também?
http://carem-makeup.blogspot.com.br/

Beijos.

Laiza Paiva on 30 de outubro de 2012 às 15:59 disse...

Oiiie lindinha, adorei suas unhas ficarão muito fofa, vim retribuir a visita e lhe dizer que tem post novo lá no meu blog http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/2012/10/passo-passo-short-tie-dye.html

Beijooos

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 16:32 disse...

OBG flor, ja estou seguindo.

Mariah Barbosa on 30 de outubro de 2012 às 16:45 disse...

Menina acheii tudooo, adorei! Vou tentar fazer nas minhas, haha!
beijos

http://closetdamariah.blogspot.com

Acho Chic on 30 de outubro de 2012 às 17:32 disse...

Brigadinha pela visitinha e claro já estou seguindo aki! Vou tentar fzr a unha assim, adorei!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos e sucesso!

Unknown on 30 de outubro de 2012 às 17:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 30 de outubro de 2012 às 17:38 disse...

Que bom que gostou, tente fazer mesmo . =)

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos