quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Entre na Onda: Estampa dos EUA .

Postado por Unknown

 - O assunto pode estar até meio batido no mundo da moda, mas não pra mim! A estampa com a bandeira dos EUA é uma das minhas favoritas e eu uso sempre!
gi-shortinho  
Essa estampa da bandeira voltou às ruas há pouco tempo,Curto usar essas peças com outras mais neutras, tipo regatinhas mais básicas, camisas, partes de baixo sem muita informação… Senão acaba ficando muito carregado, né?

Essa ideia de patriotismo é super legal, porém a moda de usar a estampa da bandeira do Brasil nas roupas ainda não agradou a ninguém...  #sónacopa hihi 
  
     É isso, espero que tenham gostado. E se jogue ,nos EUA .
 - Beijokas .


1 comentários:

Unknown on 31 de outubro de 2012 às 09:54 disse...

Gostei muito do post, tenho usado muito shorts com estampa de bandeira. Mas acho que a bandeira do Reino Unido como estampa é mais bonita.

Postar um comentário

Deixe um recadinho. Vou adora!

 

Gritos em Vão . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos